terça-feira, 27 de julho de 2010

SIMBOLOS DE CURA

Os símbolos são a linguagem da alma. O símbolo contorna a mente e vai direto às suas profundezas. Historicamente, todas as culturas ao redor do planeta usavam símbolos para transmitir e receber mensagens. A linguagem, como a conhecemos, é uma versão bastante moderna de comunicação.

A linguagem e as palavras têm os seus limites ao comunicar a verdadeira natureza das coisas. Os antigos deixaram centenas de símbolos em todo o planeta nos oferecendo pistas sobre sua existência e também nos oferecendo sabedoria. Alguns dos símbolos famosos, dos quais estamos bem cientes, são os símbolos do Egito, os dos antigos maias e os dos símbolos celtas.

Nestes tempos incríveis, símbolos juntamente com som tornar-se-iam um poderoso instrumento de cura para liberar as emoções profundas e sistemas de crença. Esta liberação, por sua vez, irá nos abrir à nossa essência principal -
 a nossa poderosa Presença EU SOU.

Os símbolos apresentados neste site são inspirados em desenhos que me foram dados pelo Mestre Kuthumi, Isis II e Mestre Seraphis Bay. Todos os símbolos foram canalizados e cada um é construído utilizando a geometria sagrada antiga. Encorajo-vos todos a olharem para o símbolo não só com os olhos, mas também com o coração aberto.

Quando você for capaz de sintonizar os símbolos, você será capaz de se conectar com eles,
então você é capaz de extrair a essência dos símbolos para você. Veja a energia dos símbolos lentamente entrando
 através do seu terceiro olho
e se fundindo lentamente em sua aura e, finalmente, estabelecendo-se em seu chacra cardíaco.

Ofereço estes símbolos com toda humildade. Possam estes símbolos despertar, em você, a sua própria verdade e sua
própria Presença EU SOU.

Namaste,

Rae Chandran
Tóquio


          COMO USAR OS SÍMBOLOS



Respire profundamente. Imagine que você está inspirando através do chacra base e expirando através de seu chacra coronário. Imagine a sua força de vida aumentar a partir do chacra base, subir por todos os seus chacras e se estabelecer em seu chacra coronário.

Continue esta respiração por pelo menos sete vezes. Em seguida, chame toda a essência e presença de sua poderosa Presença EU SOU. Veja a essência de sua Presença EU SOU se inchando dentro de você e lhe preenchendo.

Agora visualize o símbolo da cura que você deseja trabalhar no centro de seu Terceiro Olho. Veja o símbolo pulsante. Agora com o poder de suas intenções, envie esta luz pulsante para sua aura e veja sua aura completamente engolida por esta luz pulsante.

Agora, lentamente, leve esta luz pulsante para cada um de seus chacras e veja esta luz se fundindo com cada um de seus chacras e o preenchendo. Peça que esta luz remova todos os bloqueios que o estão impedindo de experimentar a cura que você deseja. Depois de ter tomado a luz em todos os seus chacras, envie a luz para a área do seu cérebro enchendo-o com esta luz.

Envie também, esta luz, em todos os seus quatro corpos inferiores - o corpo físico, corpo emocional, corpo mental e seu espírito de corpo - e veja todas as suas instâncias completamente preenchidas com esta luz. Mais uma vez com suas intenções, envie esta luz a todos os seus corpos - etérico, astral, mental, emocional, causal e espiritual.

Você pode também enviar esta luz pulsante para todas as suas outras vidas - paralelas, alternadas e vidas multidimensionais. Faça isto nos próximos 45 dias. Coloque o símbolo num lugar onde você possa vê-lo nos próximos 45 dias já que leva aproximadamente 45 dias para que suas células obtenham a mensagem sobre a intenção de cura desejada.

Feliz cura e criação !


 




EQUILIBRIO

Tem sido apropriadamente chamado de equilíbrio, porque é o coração da evolução humana. Quando você está completamente equilibrado com espírito e matéria, então você está realmente vivendo o seu propósito de encarnação. O equilíbrio deve ser atingido em tudo que fazemos, em cada experiência, em cada pensamento que temos, cada emoção que temos, cada ação que realizamos.

O sábio disse – o caminho do meio conduz à iluminação. Em um nível mais elevado, o equilíbrio deve ser alcançado entre a energia masculina e feminina em si mesmo, o equilíbrio com o meio ambiente, o equilíbrio com a Mãe Terra, o equilíbrio de nossa biologia. Quando não estamos em equilíbrio, então a vida é como semear no mar.

Em certas vezes, você está por cima e, em algumas vezes, você está por baixo e você está constantemente neste balanço de coisas nunca tendo o controle de qualquer um dos dois. Além disso, quando você não está equilibrado, você é facilmente influenciado por circunstâncias exteriores que ditam a sua vida.

Este símbolo - duas linhas indo e duas linhas que se cruzam - pode, em um nível energético, influenciar a nossa biologia / células em busca de equilíbrio. Quando estamos trabalhando para a criação de equilíbrio, poderemos ser confrontados com desapego de muitas coisas em nossas vidas - quer sejam físicas ou emocionais - e isto pode criar, em determinadas situações, angústia, tristeza, lágrimas, etc, mas será do mais alto bem para nós - não apenas no nível físico, mas em todos os níveis de nossos corpos desde o etérico até o corpo de luz.

Convido você a meditar sobre este símbolo e pedir a cura que deve ser incorporada em todos os seus níveis. Também é bom colocar este símbolo em seu corpo - especialmente em seus centros de chacra - e pedir a sua cura.

Como sabem, a criação de equilíbrio é um processo contínuo. Estamos evoluindo continuamente e nossa verdade está mudando continuamente. Também estamos continuamente curando e limpando o nosso campo de energia e este, por sua vez, obriga-nos a trabalhar constantemente em nós mesmos para criar o equilíbrio. Este símbolo também pode ser colocado em lares onde há necessidade de equilíbrio ou, no corpo da Mãe Terra (no solo) pode ser colocado em uma árvore que não está crescendo bem, numa casa da fazenda onde os animais são alojados (ovelhas, frango, vacas, etc.).

Ele também pode ser colocado nas escolas, dormitórios, pousadas, instalações militares, ambientes políticos e religiosos, estabelecimentos comerciais, locais de transporte público, hospitais, etc.






SEGURANÇA

O arroz representa a abundância. Talos de arroz completamente crescidos representam grande abundância. Nas gerações passadas, quando se tem um armazém de arroz, ele representa grande abundância pois o arroz foi o meio que representou afluência / riqueza / segurança.

Este conhecimento é armazenado em nossa memória celular e no nosso DNA. Quando este símbolo é colocado ao redor do pescoço (usando-o como uma corrente) ou colocado em uma casa como uma pintura, ele aciona a memória celular de segurança, riqueza e abundância. Isto é especialmente bom para pessoas que tem muito medo do futuro.

Isto também pode ser colocado nas empresas que não estão fazendo bem, em qualquer lugar onde a estabilidade e o crescimento forem necessários, assim o medo é dissolvido. Também é bom para colocá-lo perto da porta da frente de sua casa. Ele é excepcionalmente bom para colocá-lo em quartos de crianças por onde elas podem crescer com medo de ter de lutar em sua vida para criar o que necessitam.

Também é bom para colocar em qualquer lugar que precisa de um impulso da energia. Para pessoas que têm um grande medo do futuro, é bom colocar este símbolo sobre a cama em que dormem. Pode-se, também, decorar o pijama com este símbolo, durante o tempo de sono, pois ele vai trabalhar no seu campo de energia durante este período.







EVOLUÇÃO ESPIRITUAL

A pirâmide representa o ponto mais alto que um ser humano pode ter em sua evolução. Pirâmides tradicionalmente representam o crescimento espiritual. Quando o símbolo de uma pirâmide é colocado em qualquer ambiente, imediatamente eleva o campo de energia deste ambiente.

As pirâmides são símbolos poderosos, por isso, não é recomendado colocá-los no quarto de um bebê ou uma casa de idosos. Pirâmides também representam força e poder pessoal. Pode ser usada no pescoço ou pode ser colocada em um lugar onde você pode vê-la freqüentemente.

As três portas da pirâmide representam as três partes de você – Mente, Corpo e Alma - em completa harmonia com sua mônada. O círculo em torno da pirâmide representa a totalidade ou a integralidade e em uníssono com o Criador. Este símbolo também pode ser colocado de forma destacada em um edifício (como a Prefeitura principal / praça) representando toda a cidade após os desastres naturais (como inundações, furacões, etc), pois ela vai dar a toda a cidade um impulso em sua estabilidade emocional.

Quando as catástrofes naturais já ocorreram, as emoções das pessoas ficam severamente afetadas, sendo transmitidas para o seu campo energético e estrutura celular, o que vai afetar o futuro de todas as suas ações / percepções sobre a vida. Este símbolo, colocado de forma destacada na praça da cidade, vai transmitir energias através de fora do lugar curando corações e mentes.






AMOR

Este símbolo, como é evidente, representa relacionamentos - sobretudo entre masculino e feminino. Tradicionalmente, o círculo com a seta representa amor ou à procura de amor. Este símbolo, se você notar, tem dois círculos em torno dele, ao invés do símbolo regular, e também três pontos no lado esquerdo.

O segundo círculo representa o amor que você procura - pois quando você coloca sua energia em qualquer lugar, você a recebe de volta em mesma quantidade como no número 8. Assim, em um círculo tradicional com o coração por dentro e com um único círculo, o amor que você procura é o amor que você recebe de volta, que é de você para você, mas não de outro ser humano. O amor de outro ser humano é o que você quer (seja ele masculino ou feminino).

Também os três pontos no lado esquerdo indicam a harmonia total que você deve ter com seu corpo, mente e alma. Quando estiver completamente em harmonia com a mente, corpo e alma, então você está em contato com a possibilidade do quantum do Criador e a energia que você envia para atrair um parceiro é muito potente / forte e, também, mais importante e benevolente para você, pois sua alma sempre lhe traz a pessoa mais apropriada em sua vida quando você está em completa harmonia consigo mesmo.

Vestir este símbolo é adequado para atrair o parceiro certo que você precisa na vida trazendo-lhe a lição perfeita / experiência que sua alma procura. Este símbolo também pode ser colocado em seu quarto para aumentar o amor entre dois seres humanos.







ABUNDÂNCIA

Tradicionalmente, ela representa a riqueza. Mas a verdadeira riqueza, como você sabe, está em seu coração. Mas eu entendo as necessidades do homem em ter riqueza para sobreviver e viver em seu mundo de 3° dimensão.

Este símbolo é especialmente para pessoas que tem um forte medo de não ter riqueza. A maioria das pessoas que tem grande temor sobre a riqueza está constantemente enviando energia de medo de não ter dinheiro suficiente e, novamente, como já mencionado, esta é a energia que você recebe de volta: o medo de não ter dinheiro suficiente.

Este símbolo, colocado em um lar, funciona sobre a energética da casa e também sobre os seus habitantes. Quando uma pessoa está constantemente enviando energia de medo de não ter o dinheiro suficiente, as coisas inteiras na casa, incluindo as paredes, os móveis e todas as outras coisas na casa a absorvem e, se não for liberada, ela se acumula.

Esta energia permanece na casa e está constantemente afetando o comportamento / humor / condições mentais e emocionais que as pessoas têm sobre o dinheiro e o medo associado a ele. Então, colocando esse símbolo em um lugar de destaque na casa, pode-se lentamente começar a limpar essa energia acumulada na casa e esta, por sua vez, lentamente, começara a afetar as pessoas que vivem na casa.

Também é bom meditar com este símbolo através do chamamento da energia deste símbolo profundamente em sua barriga, circulando por fora do corpo e, quando expira, imaginando toda a energia morta associada com o medo ou com não ter o suficiente, sendo empurrado para fora. Você pode colocar esse símbolo em muitas áreas de sua casa - não apenas um local - como a escada, banheiro, entrada, quarto, etc.


PODER / CORAGEM

Isto representa o verdadeiro poder. Como você já sabe, o verdadeiro poder vem com o verdadeiro amor e também com uma grande responsabilidade. Se você notar no desenho, as 3 setas tem um corte no meio – enfatizando apenas meio poder, pois temos que estar mentalmente e emocionalmente amadurecidos para ter o verdadeiro poder.

A maioria da humanidade não está nesta fase ainda. Quando este poder é mal utilizado, pode trazer grandes danos para alguém - especialmente por adoecer no estômago e áreas do joelho. Pode também afetar a área do coração.

Esta energia pode ser despertada mantendo-se um desenho / ilustração disto no quarto de um estudante, por exemplo, antes de fazer um exame importante, indo para um novo colégio / escola, para uma nova cidade. Todos nós precisamos de coragem e poder em certas ocasiões em nossas vidas para realizar as coisas que nos propusemos a fazer, trilhar o caminho da nossa vida por uma variedade de outras razões.

Este símbolo também pode ser incorporado em um uniforme de soldado antes de ele ir para a guerra ou sempre que você precisar de coragem para fazer coisas novas e você não sentir a coragem / força para fazê-lo. Ele pode ser usado em ginásios, escola e faculdade, em plataformas de petróleo que estão constantemente sendo bombardeados por ventos fortes e ondas altas e em locais de grande sofrimento, como zona de guerra.

Em uma zona de guerra, ele pode ser desenhado no chão, feito de pedras e colocado em um lugar seguro onde não será tocado. Isto dará um impulso para as pessoas que estão na zona de guerra.

É especialmente bom para os animais, como em um jardim zoológico onde os animais são confinados em um espaço muito limitado e há grande stress entre os animais ou em uma floresta onde existem animais, mas seres humanos que vivem por perto. Isso cria um grande temor entre os animais, então é benéfico desenhar este símbolo no chão ou esculpi-lo na árvore (depois de obter a permissão da árvore).

Também é bom para atletas antes de participar de um grande torneio
.






ENERGIA BENEVOLENTE
Este símbolo representa a energia da Deusa. A verdadeira energia da Deusa representa as forças da criação, da nutrição, da grande aceitação e amor incondicionais. Muitos outros seres humanos, a não ser quando crianças, raramente experimentaram o amor puro e incondicional.

Este símbolo deve ser usado com muito cuidado e santidade, pois tem o potencial de abrir o chacra do coração. Você pode colocar esse símbolo em seu chacra do coração e, em seguida, em seu chacra sacral. É também um bom símbolo para ser usado em torno do seu pescoço especialmente tocando o centro do seu coração.

Este também pode ser bom para as pessoas que nunca experimentaram o amor maternal ou amor incondicional e cujos corações estão fechados. Isto também pode ser extremamente bom para as novas mães, que em alguns casos, não sentem uma conexão com seu bebê recém-nascido e vice-versa.

Isso também é bom para criar a harmonia na casa. É bom para colocar o símbolo na entrada da porta frontal da casa, convidando assim, as energias benevolentes e amorosas a serem emanadas casa adentro. É bom, onde quer que a ligação entre os seres humanos for necessária.

Também é bom para as organizações onde as pessoas se reúnem, como em um governo onde as decisões são tomadas. Também é bom para colocar em lugares como prisões ou quaisquer outros ambientes onde uma disciplina rigorosa.é aplicada. Ao colocar esse símbolo estrategicamente em templos e santuários, as energias controladoras desses lugares pode ser transmutada.

Também é bom para lares de terceira idade. Pode, também, ser utilizado pelos agricultores (especialmente onde a agricultura indoor é feita, como no Japão) pois ela irá emanar as energias para as plantas cultivadas por lá.






ESPERANÇA

 
Um dos maiores presentes que o coração humano tem é o dom da esperança. A esperança é a própria personificação da vida. Sem esperança não há vida literalmente.

É a esperança que vai levar a humanidade adiante desde o homem das cavernas até os tempos modernos. É a esperança, que irá impulsionar e criar o futuro, que a humanidade procura. Então, o que é a esperança? É a parte da psiquê humana que dá o desejo de viver uma vida melhor.

Quer seja apenas para mudar as circunstâncias da vida, quer para tomar decisões importantes na vida ou criar uma vida melhor. O Criador especificamente colocou isto na energia humana pois sabia que esta escola Terra é uma escola difícil de aprender e que os alunos precisam de todas as ferramentas necessárias para nos propelir para a frente e fazer o trabalho que viemos fazer aqui. Basicamente a mudança elevará a energia do planeta e estimulará o crescimento para, em seguida, levar este aprendizado para outros sistemas estelares, planetas e galáxias e estimular a mudança.

Pois, sem desconforto, não há qualquer motivação para a mudança. Portanto, este planeta tem sido envolvido com desconforto para nos motivar a mudar e crescer. A esperança desempenha um papel muito grande nisto à medida que todos sabem que o desconforto pode espantar e fazer perder toda a fé em nós mesmos e, em alguns casos, também a vontade de viver.

Assim, a esperança é um fator importante no sistema de crescimento humano.

As três setas horizontais com uma única seta na vertical representam a vontade dos seres humanos para lidar com os desafios e encontrar a si mesmo. Os 16 pontos em torno das setas representam as 16 facetas de nossas emoções, que desempenham um papel importante em nossa vida diária já que são a base na qual nossa personalidade é formada. Estes 16 pontos estão dentro de um círculo e estes círculos são rodeados por outro círculo que representa o amor e a vontade do Criador.

Quando nós incorporamos o amor e a vontade do Criador em nossa vida, então o nosso verdadeiro propósito de ter nascido nos é revelado e quando chegamos a este entendimento, então, naturalmente, a nossa vontade de viver é fortalecida.

Este símbolo pode ser utilizado novamente como um desenho a ser carregado ou onde se possa ver este símbolo frequentemente. É bom colocar este símbolo como um desenho em salas / casas de pessoas que estão sofrendo de depressão, em tristeza constante, sem vontade de viver, com tendências suicidas, causando um auto-prejuízo, violência pessoal, etc.

Também é bom ter o símbolo em sala de pessoas / casas que estão prontas para deixar este planeta através do processo natural da morte. Muitos seres humanos têm muito medo da morte. Isso vai elevá-los retirando seu medo e ansiedade (com situações como julgamento, condenação, etc ...)