Pages

terça-feira, 27 de julho de 2010

ARCANJO MIGUEL

MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL


- MAIO 2010 -
“Apoie-se na sua Coragem e Força”

Meus queridos,

Temos dado muitas ferramentas para ajudá-los através do processo de ascensão. Cada exercício, cada ferramenta tem uma finalidade específica e trará um de seus aspectos em equilíbrio e harmonia. Quando usarem esses exercícios e ferramentas em conjunto, e com todas as ferramentas que estamos dando a vocês, vão achar que começam a entrar em equilíbrio e harmonia dentro de cada aspecto de seu Eu. Este é um processo, Meus Queridos, que não acontece da noite para o dia. Levou mais tempo do que qualquer um de vocês pode imaginar, para que possam ter sido levados na densidade da terceira dimensão e não podem esperar para voltar para os aspectos elevados do seu Ser Divino de uma hora para outra. Neste momento, em hora é apenas um momento cósmico, e dentro dos conceitos de dimensões superiores, estão retornando ao equilíbrio e harmonia "em um piscar de olho". É apenas na terceira e quarta frequências dimensionais, que parece ser um processo que é lento e muito doloroso para muitos de vocês.

Pedimos para ficarem na sua coragem e sua força. Estes aspectos mais elevados do seu Eu que vai ajudá-los a seguir em frente; estes caráteres fortes irão ajudá-los a "fazer o trabalho". O tempo está próximo. Este não é um momento para o desmaio do coração, é um tempo para cada um de vocês para estar em seu poder pessoal, para alcançar a fusão com o Eu Deus que têm ansiado desde que cairam para a terceira dimensão. É apenas uma ilusão, meus queridos. É o véu do esquecimento e do jogo que realizaram por esta grande e grandiosa experiência, o que permitiu que acreditassem que não são outra coisa senão o Eu Deus. Existe apenas um e é Deus. Você é Deus. Todos são Deus. Criação é Deus. É Tudo O Que É, e é Deus.

Sigam para a distância, em sua verdade e integridade. Assim como se elevam, serão assistidos, como nunca jamais. As Providências Divinas estão sendo dadas livremente e com grande amor, para aqueles que estão dispostos a fazer o trabalho que é necessário para liberar e passar as distorções da terceira e quarta dimensões. Essas dádivas são de tal magnitude e Amor Divino, dado com grande compaixão e bênçãos, para auxiliá-los em seus retornos ao equilíbrio e harmonia. Só vocês, cada um de vocês, pode tomar esses presentes abençoados e transformá-los em amor, a alegria, a paz e harmonia, a beleza e abundância, para que assim desejarem retornar para suas vidas. Nós não podemos fazer isso por vocês. Nós podemos envolvê-los com amor e alegria, podemos estender as nossas mãos e podemos levantá-lo assim como sobem, mas devem dar o primeiro passo. Devem começar, e depois de começar, devem continuar, com força e coragem. Terão nossa ajuda e com a ajuda da companhia dos céus, o momento de tomar o primeiro passo. Estaremos lá para levantá-los com nossas asas, assim como começam suas jornadas para casa.

Há muitos de vocês que estão começando sua jornada para casa e nós estamos aqui para orientá-los e ajudá-los, assim como podem acompanhar aqueles que abriram o caminho, os reveladores dos caminhos, em graça e felicidade. Estes valentes abriram um rastro de luz brilhante, através de uma floresta de densidade, dor e sofrimento. Estes valentes iluminaram o caminho para aqueles que agora estão a subir no caminho, como valentes, que agora começam sua viagem, irão iluminar o caminho para quem vem atrás de vocês.

É um processo grande e jovial, Queridos, como pedimos mais uma vez, para que vivam no Agora-Momento da Criação. Esse Agora-Momento é o único momento em que vocês tem o poder de criar. É seu ego que os extrai para a dor e o sofrimento da terceira dimensão, e é o Deus dentro de vocês que os retorna para o Agora-Momento, o Ponto de Quietude da Criação. Os seus maiores desejos do seu Eu Deus só podem se manifestar em pura forma e para o bem maior de toda a Criação, quando vocês criam no Agora-Momento, no Amor de seu Coração Sagrado. Suas criações baseadas em desejos do ego só vão lhes trazer mais dor e sofrimento, porque estas criações só serão imperfeitas, e trazem consigo, lições para que aprendam e sabedoria a ser adquirida através da aprendizagem da lições. Saiam deste processo com felicidade e graça, meus queridos. Vocês não precisam mais sentir dor e sofrimento. Liberem isto, para a luz e transformem, transmutem com a chama violeta. Hospedem-se no Agora-Momento, no amor, e vejam os milagres acontecerem, porque vocês seguem para o fluxo do rio da vida, assim como seguem para o fluxo no Amor da Criação. As Partículas Adamantinas fluirão livremente, assim como criam apenas aquilo que serve o seu bem maior e bem mais elevado de toda a Criação. É a lei, meus queridos. Podemos dar-lhes muitas Providências Divinas, mas ainda devem seguir a Lei Cósmica, assim como trazem o seu Eu em equilíbrio e harmonia.

Os milagres estão fluindo livremente para aqueles dispostos a assumir o manto de luz que está sendo oferecido a eles. Pedimos a cada um de vocês para permanecer unos a esses corajosos. Coragem e força irá ajudá-los a avançar com facilidade e graça. Dedicação, determinação, atenção e sua vontade de retornar ao santuário do seu Coração Sagrado irá levá-los à altura do caminho de volta ao Uno. Nós estaremos com vocês, cada passo do caminho, levantando-os com nossas asas, assim como vocês sobem para a Nova Era, este momento cósmico de ouro da eternidade.

Eu sou o Arcanjo Miguel
e trago esta verdade a todos


Pode copiar e compartilhar, com Amor e Bênçãos. Por favor, copie a mensagem na íntegra, dando crédito ao Arcanjo Miguel através da Rev. Michelle Coutant, e providencie um link para:

www.transformingradiance.com

Traduzido por: Lee Dos Santos