Pages

terça-feira, 27 de julho de 2010

ORAÇÃO PARA CONSEGUIR EMPREGO



Nossa Senhora do Trabalho


Rogai por nós

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ó Mãe amável

Nossa Senhora do Trabalho

Prostrado aos Vossos pés

Suplico-Vos humildemente

Olhai com bondade para este desempregado (nome do desempregado)

Minha situação é tão difícil

Não sei mais a quem recorrer

Tudo é insegurança, escuridão ao meu redor

Por isso estou em busca de uma luz

Sei que posso encontrá-la

Batendo a porta de Vosso coração

Quem recorre a Vós não fica de mãos vazias

Desprotegido

Pois sinto que encontro segurança em Vossas mãos

Sob o Vosso olhar de ternura

Obrigado por Vosso manto protetor

Aceitai portanto

O meu apelo

Concedendo-me a graça de um emprego

Preciso trabalhar!

Prometo-Vos que o meu coração

Estará sempre aberto àqueles que precisarem da minha ajuda

Muito obrigado

Ó Mãe do Divino Trabalhador

Por ouvirdes minha oração.

Amém



Oração a Nossa Senhora do Trabalho - 2

Para se alcançar a graça de se manter num emprego

Extraída do site do padre Marcelo Rossi

Esta oração italiana, do século XIX, pode ser feita tanto para pessoas que necessitam

de uma colocação quanto por aqueles que,

mesmo estando empregados, têm dificuldades em manter o emprego.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ó Virgem Santíssima

Mãe de Cristo e nossa Mãe

Ombro a ombro com Jesus

Vosso Filho

Conhecestes a fadiga do trabalho

Por isso Vos suplicamos

Volvei Vosso olhar de amor

Para nossa luta de cada dia

Em todos os campos da atividade humana

Sobre esse trabalho pedimos

Vossa benção, ó Mãe!

Ajudai-nos a viver

Qual participação ativa

A potência criadora

E providente de Deus

E um amoroso serviço prestado aos irmãos

Como meio de expiação pelos nossos pecados

Colaborando para nossa redenção e santificação

Assim como de toda humanidade

Protegei ó Mãe, nossas famílias

Iluminai-as

Fortalecei-as

Na contínua realização do bem

Ouvi nossa oração

E concedei-nos tudo que suplicamos, particularmente (em silêncio os pedidos de todos que estão trabalhando e passam por alguma dificuldade).

Nossa Senhora do trabalho

Rogai por nós

Nossa Senhora do Trabalho Rogai por nós




ORAÇÃO PARA CONSEGUIR  EMPREGO

Jesus, abre-me uma porta! Senhor, atende este clamor que brota do mais íntimo do mue coração: "abre-me uma porta!"... Só Tu sabes e conheces, Jesus, o momento de dificuldade pelo qual eu e toda a minha família estamos passando por causa do desemprego.

Tu sabes também, Senhor, com quanta esperança eu me aproximo de Ti para pedir que vás à minha frente, abrindo uma porta e preparendo um emprego, para que eu possa, através de um trabalho digno, dar à minha família "o pão nosso de cada dia".

"Porque vós sois, ó meu Deus, minha esperança..." peço ainda que me concedas todo ânimo, confiança, destemor e fortaleza, paar sair de minha casa em busca deste trabalho, na certeza de que Tuas Mãos, estendidas a meu favor, baterão nestas portas antes de mim, preparendo a minha entrada num emprego segundo a Tua Vontade. Confiando inteiramente na Tua Palavra que diz :"Batei e abrir-se-vos-à... ao que bater se lhe abrirá" (Lc 11, 9) já agradeço, de todo o meu coração, porque acredito que "a Deus nenhuma coisa é impossível" (Lc 1, 37).

Reze várias vezes por dia e, principalmente, antes de sair para procurar um emprego: "Jesus Misericordioso, abre-me uma porta e concede-me esta graça".




ORAÇÃO FORTE PARA CONSEGUIR EMPREGO

Santo Antônio é mandingueiro,

Santo Onofre é mirongueiro.

Ai, ai, ai, meu São Cipriano…

Negro que sabe fazer bom feitiço,

Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro!”

São Cipriano, Obrigada.

Que as chances de eu (NOME.) conseguir o emprego que tanto almejo seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem!

São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização do objetivo de conseguir este emprego.

Peço a todas as forcas superiores a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faça este emprego cair em meus braços e fique completamente amarrado por mim (NOME.) .

Que este emprego seja meu para sempre, que debaixo deste SANTO PODER este emprego não possa pertencer a outra pessoa senão por mim (NOME.).

Que os responsáveis pela contratação não enxerguem outros candidatos a não ser eu

Enquanto os responsáveis pela contratação não ligarem para mim (NOME.) para comunicar que a vaga é minha (PROFISSÃO) não irão se sentir felizes e toda vez que ouvirem o meu nome (NOME.) terão a certeza de que sou a pessoa para o emprego.

Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga para mim o emprego que tanto

necessito e almejo. Que assim seja; assim será realizado, assim está feito.

Acredito e vou ter o emprego que tanto quero junto a mim (NOME.) para sempre . Amém.


PARA OUTREM CONSEGUIR EMPREGO.

Querido Deus,

Receba essa prece em função daqueles, que neste momento, precisam de um emprego. Está escrito que o salário do justo é para a sua vida. Sim, creio nessas palavras de vida!!!

Venho vos pedir abertura desta porta para todos os necessitados de emprego, porque é necessário, não obstante o tempo certo para tudo. Vem com rapidez e dirige seu olhar por todos os que de vós esperam auxíilio.

Olhai por essas palavras, são do coração, perdão por minhas muitas falhas,mas ainda assim ouso crer que nada vos é impossível.

Abra senhor com a sua chave abençoada a porta do trabalhador, que precisa urgente do dinheiro para dar seguimento à vida, bem como dá-nos senhor a calmaria e paz para o fiel exercício deste ofício.

Que seja um emprego bom, sem invejas, sem problemas,mas que seja razão de alegria e prosperidade.

Ora, o que é um homem sem emprego? O Senhor bem sabe!

Olhai por todos os necessitados na terra.

Que as Santas Almas benditas ajudem àqueles que esperam por uma oportunidade e chance, muitos estão preparados.

JESUS MARIA EU VOS AMO, SALVAI ALMAS E AJUDEM AS PESSOAS A CONSEGUIR UM TRABALHO DIGNO. Amém.